O prefeito Jânio Darrot, acompanhado do vice-prefeito Cabriny e do secretário de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária, Marden Júnior, entregou, na manhã desta quinta-feira (21/11), 106 escrituras de imóveis para famílias trindadenses. A solenidade aconteceu no auditório do Centro Administrativo Municipal e contemplou moradores dos setores Bela Vista, Palmares, Novo Paraíso e Samarah.

Jânio Darrot destaca o empenho do secretário Marden Júnior. “Esse resultado só é possível porque temos um secretário competente e compromissado com o trabalho que realiza”,diz o prefeito.

Jânio Darrot também agradeceu a equipe da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária. “O trabalho realizado pela pasta vai beneficiar mais de 5.600 famílias”, diz. “Todas as escrituras são feitas com recursos próprios do município”, informa.

Marden Júnior conta que a sua pasta já entregou 1.700 escrituras e que, até o final da gestão, em 2020, serão cerca de 5.600. Segundo ele tem mais 1.600 processos em andamento. Os moradores dos setores Mariápolis e Rio Vermelho serão os próximos beneficiados com o documento da casa própria.