Com 3 mil cestas de alimentos arrecadadas e metas administrativas atingidas no primeiro semestre, equipe do prefeito Marden Júnior agora projeta obras, eventos e campanhas necessários até o fim do ano em Trindade

A Prefeitura de Trindade concluiu a gincana solidária com a arrecadação de 3 mil cestas básicas que serão doadas a famílias em situação de vulnerabilidade diante da pandemia de Covid-19.

Também na semana passada, dirigentes de todos os órgãos municipais apresentaram ao prefeito Marden Júnior o balanço de cada setor relativo ao primeiro semestre de 2021.

Da gincana solidária participaram secretarias, agências e demais órgãos da administração municipal, divididos em quatro equipes: azul, verde, amarelo e branco, com espírito competitivo focado exclusivamente em fazer o bem.

As Pastas se dedicaram durante dois meses a coletar as cestas contendo alimentos para aliviar o sofrimento de famílias em vulnerabilidade, acompanhadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Venceu a equipe azul, que reúne as secretarias de Indústria e Comércio, de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária, Controladoria-Geral, Casa Civil e a Procuradoria.

*Balanço*

O prefeito Marden Júnior se declarou satisfeito com o resultado do balanço do primeiro semestre. “Ultrapassamos as metas, e isso é importante para avaliar o potencial para o próximo período”, disse.

O que será realizado pela Prefeitura de Trindade até o final de 2021 deve ser projetado e apresentado nos próximos dias, determinou o prefeito.

Nas ações projetadas estão obras, eventos e campanhas até o fim do ano, em especial no setor de saúde, ainda impactado pela pandemia de Covid-19.