Equipes das secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos realizam atividades nas regiões Central e Leste, nesta quarta-feira (19/01). Ações incluem operação tapa-buracos, roçagem com tratores e sinalização revitalizada

A Prefeitura de Trindade avançou com várias frentes de serviço por diferentes bairros do município, nesta quarta-feira (19/01). Equipes das secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos estiveram em atividade nas regiões Central e Leste.

Ruas do Jardim Ipanema ganharam revitalização na sinalização de trânsito, o que melhora a segurança no local.

Servidores também fizeram o trabalho de retirada de entulhos na Vila Redenção e no Setor Sul, onde também houve roçagem com tratores. Na Vila Emanuel, outra equipe realizou poda de árvores.

No Setor Oeste, houve a roçagem com equipamentos manuais, próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS) Walter Correa, serviço também realizado na Avenida Tiradentes, entre os jardins Scala e Califórnia. Tudo para deixar a cidade mais limpa e melhorar a qualidade de vida da população.

A operação tapa-buracos, aconteceu no Setor Dona Iris e na Vila Pai Eterno. O mecânico Airton Silva destaca que é “um serviço de prioridade, que tem que ser feito porque, com o decorrer do tempo, o asfalto começa a apresentar alguns buracos. É um trabalho bem executado pela Prefeitura de Trindade, de bom proveito para nós”, destaca.