Vice-Prefeito

De família trindadense, pioneira na construção da cidade, Gleysson Cabriny de Almeida Costa, 41 anos, é casado com Lucimeiry Cabriny, e pai de dois filhos: Matheus, de 13 anos e Mariana, de 10 anos. Morador de Trindade, Cabriny é filho mais velho de cinco irmãos, do casal Onivaldo Oliveira da Costa e Ana Selzina de Almeida Costa, mais conhecidos como: ‘Teixeira’ e ‘Anita’.


Radialista, formado pela Universidade Federal de Goiás, Cabriny, pela sua competência, luta e criatividade, é atualmente empresário no ramo de comunicação, sendo sócio proprietário da RÁDIO PAZ 89,5FM uma das emissoras de rádio mais ouvidas de Goiânia e toda a região metropolitana.


Em 2010, Cabriny e seu irmão, Júnior, começaram um trabalho pioneiro e ousado junto à Igreja Católica. Com a empresa R&R PRODUÇÕES E EVENTOS, foram confiados na produção, organização logística e estrutural das visitas feitas pelo Pe. Robson de Oliveira com a Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno por todo o Brasil. Na verdade, todo o trabalho pioneiro deste missionário, fez Trindade ser conhecida e reconhecida por todas as cidades brasileiras nos dias de hoje que disputam a oportunidade de um evento com a visita do padre e a imagem peregrina do PAI ETERNO.


Cabriny construiu toda a sua história na capital da Fé de Goiás. Estudou no Colégio Estadual Divino Pai Eterno, Colégio Metropolitano e no Colégio Aphonsiano; trabalhou com seu pai, ainda criança, aos 11 anos, no saudoso bar e restaurante Telha Branca, na praça da Igreja Matriz; ainda bem jovem, teve a ousadia de montar, juntamente com seu irmão, uma panificadora para compensar as despesas e ajudar a "defender o pão de cada dia" para a família; e aos 18 anos, iniciou suas atividades no ramo da comunicação na Rádio Difusora, 640 AM, uma das rádios mais antigas e conceituadas de Goiás. Cabriny trabalhou também na TV Serra Dourada, foi também repórter esportivo da Rede Brasileira de Esportes (RBE) e, em seguida, foi convidado para ser o coordenador geral da rádio Jovem Pan FM de Pires do Rio - GO.


Foi repórter e diretor de programação da Rádio Sucesso FM de Goiânia. Em seguida, criou o Programa Gleysson Cabriny – Amigo pra valer! Apresentado na época de segunda a sábado das 5h às 8h da manhã, nos anos de 2004 a 2010. Nesse período, Cabriny também manteve um programa de solidariedade na Rádio Vox, hoje Trindade 87.9FM


Homem de FÉ, Gleysson Cabriny preza pelos princípios de família, tendo como carro chefe de sua vida pessoal o caráter, a honestidade, o trabalho e o respeito aos semelhantes. Demonstra grande amor, zelo e preocupação por Trindade. Em sua vida pública Gleysson Cabriny ocupou:
• O honroso cargo de Vereador, 01/01/2005 à 31/12/2008.
• Foi também Presidente da Câmara Municipal de Trindade, ano de 2007.
• Ocupou o Cargo de Secretário de Administração do Município, em 2008.
• Ocupou o Cargo de Vice-Prefeito de Trindade, 01/01/2013 a 31/12/2016.
• E atualmente ocupa novamente o cargo de Vice-Prefeito de Trindade.


Conhecido por sua ousadia em enfrentar grandes desafios, Cabriny se diz um homem apaixonado pela cidade e desejoso de colaborar numa administração séria e honesta, voltada para o benefício e satisfação de toda a comunidade. Gleysson Cabriny é otimista e vai continuar dedicando sua vida para o crescimento de Trindade, sempre com muita: humildade, respeito, dedicação e FÉ.

© 2017 - Prefeitura Municipal de Trindade - GO - Todos os direitos reservados.