Segunda, 20 Março 2017 14:32

Trindade, Jardins 1 e 2 terão método de ensino da Editora Moderna

Moderna, mais de 40 anos de compromisso com a educação. Editar, publicar e distribuir livros didáticos, produzir material de apoio e obras de literatura, além da formação de professores, sempre com o compromisso de trabalhar pela melhoria da educação brasileira. Esse é o espírito da Editora Moderna, empresa fundada em 1968, que é líder nos mercados público e privado de livros didáticos.

No sábado, 18, ação realizada pela Secretaria Municipal de Educação, gestão da professora Magda Batista, professoras, coordenadoras e diretoras de CMEIs estiveram reunidas para apresentação da metodologia e do material didático da Editora Moderna, a ser trabalhado para os alunos dos Jardins 1 e 2 da Rede de Ensino trindadense em 2017.

“Atuam com profissionais especializados na qualificação da equipe pedagógica e as obras da Editora Moderna têm o aluno como foco e são produzidas com a preocupação de levar ao estudante o domínio da linguagem, o desenvolvimento de habilidades e valores para a família, para a cidadania. Os conteúdos são relevantes, motivadores e interessantes, com organização clara e baseada nos processos de aprendizagem e compreensão. Excelentes ferramentas adquiridas pelo prefeito Jânio Darrot para as nossas crianças.”, disse Magda Batista.

Fábio PH