Quinta, 16 Março 2017 18:08

Uma cidade precisa de tantas coisas, mas essencialmente de cadernos e livros

Jânio Darrot, Dairdes e Magda Batista iniciaram nesta quinta-feira, 16, uma grande maratona de visitas as unidades de ensino da Rede Municipal de Ensino de Trindade para a entrega de 12 mil kits escolares. “Quinto ano de governo e quinto ano de visitas as escolas, onde aproveitamos para rever a comunidade de pais, de alunos, de profissionais. De escutar sugestões e ganhar fôlego, ânimo com a energia transmitida por estas crianças”, disse Jânio. “Estes materiais já chegaram a 30 dias, mas é muita coisa para separar, por isto a entrega só está acontecendo agora”, justificou Dairdes.

Edna Monteiro, residente no Setor Santuário, mãe do Igor Monteiro, que faz o primeiro ano na Escola Municipal Cirandinha, destacou o valor do kits recebidos. “Ajuda muito, é um custo a menos para nós, que temos mais filhos na escola e o material doado pela Prefeitura é de excelente qualidade. Meu outro filho estudou aqui até o quinto ano e por experiência própria, o Cirandinha tem nível de escola particular”, declarou.

Escolas visitadas neste dia: Cirandinha, João de Deus Guimarães, Messias Bites Leão, Adelice Hilário, Elcia Campos Domingues e Maria Pedro.

Fábio PH