Quarta, 15 Março 2017 15:03

Jânio Darrot visitou o CREAS e os CRAS em Trindade

Terça-feira, 14, de sol forte pela manhã e muita chuva à tarde, Jânio Darrot acompanhado da secretária Gerúsia Paiva, ela é da Assistência Social, assessores, vereadores e populares visitaram as unidades do CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Jardim Salvador) e dos CRAS - Centro de Referência de Assistência Social (Monte Cristo, Laguna Park, Pai Eterno e Maysa), onde conferiu volumoso serviço em favor de menores e idosos. Em sua maioria.

Somando os esforços de todos estes lugares, estão sendo prestados trabalhos de cidadania, psicologia, pedagogia, direito, arte, pintura, dança, teatro, esportes em várias modalidades, lazer, costura, música, corte de cabelo, maquiagem, artesanato, fabricação de doces e panificação ... e o mais importante. “Tudo isto realizado com entusiasmo e vontade de servir, de colaborar com as comunidades”, frisou Gerúsia.

Animado, com o resultado, prometendo apoiar e investir ainda mais nas ações, Jânio Darrot finalizou a tarde no 40º Batalhão da PMGO, Setor Dona Iris, onde prestigiou e participou de uma aula dos PMs Mirins da Região Leste, que tem o comando do MJPM Rogério

Fábio PH – Fotos de Jaqueline Costa