Quarta, 15 Março 2017 14:29

Uma noite cor de rosa na Câmara de Trindade

Propositura da vereadora Aninha (SD), muita gente prestigiou, foi realizada uma Sessão Especial, um misto de audiência pública em favor de políticas públicas para as MULHERES, com homenagens. Falando ao plenário, aplaudida, a primeira-dama Dairdes Darrot destacou a relevância dada pela administração do prefeito Jânio Darrot às MULHERES.

“Desde o primeiro mandato de prefeito, o Jânio confiou significativas pastas às mulheres. No quadro atual, temos a Branca Ferreira, na Saúde; Magda Batista, na Educação; Gerúsia de Paiva, na Assistência Social; Eva Junqueira, em Direitos Humanos; Talitta Di Martino, no Turismo, e muitas outras ocupando funções de comando”, pontuou.

Além das gestoras do Governo Municipal, foram homenageadas pelo Legislativo, as vereadoras: Dona Irani (PMDB), Márcia do Edmilson (PTB) e Aninha Carvalho. Na oportunidade, a delegada, doutora Renata Vieira Freitas, da Delegacia das Mulheres de Trindade recebeu o título de cidadã Trindadense.

Fábio PH - Foto: Assessoria Aninha