Terça, 14 Março 2017 11:44

Trindade recebe 50% do IPVA dos veículos emplacados na cidade

Importante saber e fazer campanha para que todas e todos os habitantes de Trindade tenham seus veículos emplacados na cidade. Da arrecadação do IPVA 50% é do Estado e 50% é do município onde o veículo foi emplacado. Destes valores deve ser deduzido 20% a título de FUNDEB - Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação, que retornam ao Estado e aos Municípios para que sejam aplicados na manutenção e no desenvolvimento da educação.

Inadimplência alta
Com apoio da Superintendência Municipal de Trânsito, gestão de Sérgio Dias, e do Batalhão de Trânsito, a Fazenda estadual realizou atividade na Região Central, buscando minimizar o alto índice de inadimplência do município.

Fábio PH – Fotos de Iris Roberto