Quarta, 06 Setembro 2017 11:41

Trindade, aqui se prometeu, aqui se faz

A credibilidade é o adjetivo mais precioso que uma pessoa tem em vida. Principalmente para os gestores públicos, nesta época de total descrédito, em função do quadro nacional. Portanto, reforçar, lembrar aquilo que escrevemos aqui no início de 2013. A malha viária de Trindade estava toda escangalhada, toda esburacada, 25 bairros tradicionais para pavimentar.

Declaramos naquele ano, 50% acreditados, 50% desacreditados, que o prefeito Jânio Darrot (PSDB) tinha dado um grande passo para a solução do problema, com a excelente contratação do experiente Jurandir Rodrigues, este senhor de chapéu, que está ai na foto ao lado do famoso trindadense, José Hermínio, o Sadi.

Com Jânio, o dinamismo das secretarias de obras, Altamiro Alves, o Mirim, Edmar Alves, o Coquim, e a fundamental experiência do Jurandir, o ir e vir em Trindade ficou muito melhor. E com muita firmeza, asseguramos que será muito melhor. Será mais uma referência, desta feita em Infraestrutura, ao longo deste segundo mandato. No detalhe da foto de Iris Roberto, Jurandir atuando na continuidade da duplicação da Avenida Trindade no Setor Ana Rosa.

Imprensa – Prefeito de Trindade – Fábio PH