Segunda, 04 Setembro 2017 10:05

Festa Paroquial, Jânio e Dairdes convidam!

O prefeirto Jânio Darrot e a primeira-dama Dairdes Darrot convidam para a Festa Paroquial 2017. Nesta segunda-feira, 4, festeiros Família Jamiral e nesta terça, 5, famílias da Prefeitura de Trindade. Santuário Matriz com Novena a partir das 19h, seguida de quermesse. Prestigiem.

A Igreja Matriz de Trindade promove mais uma Tradicional Festa Paroquial entre os dias 1º e 10 de setembro. Neste ano com o tema “A exemplo de Maria, servos humildes e fieis”, a festa promete reunir trindadenses e romeiros para uma programação diária bem especial com missas, confissões, louvores, procissão, quermesse e muito mais.

Santuário Matriz
A Igreja Matriz de Trindade é um dos templos da devoção em Trindade (GO). Inaugurada em 1912 a igreja é a sede da Paróquia do Divino Pai Eterno e é também conhecida como Santuário Velho. No aniversário de 100 anos, em 2012, foi tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) como Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. Em 2013, recebeu um novo tombamento, dessa vez como Patrimônio Cultural Material do Brasil.

Imprensa - Prefeitura de Trindade
Fábio PH