Sábado, 02 Setembro 2017 14:58

Recapeamento geral e rally encerraram a programação pelos 97 anos de Trindade. “Nos 98, faremos mais” JD

“Jânio promoveu 57 eventos de inaugurações e lançamentos de obras e serviços, neste mês do aniversário de Trindade”, disse o governador de Goiás, Marconi Perillo que na tarde desta sexta-feira, 1, destinou verba de cinco milhões de reais, Programa Goiás na Frente, para Trindade, que serão investidos em mais de um milhão de metros quadrados de recapeamento. Também, Perillo doou 120 instrumentos musicais do Programa Orquestra Juvenil, para a cidade.

E nesta manhã de sábado, 2, o incansável prefeito de Trindade, Jânio Darrot esteve no Parque Municipal Lara Guimarães, prestigiando e dando largada para 45 competidores do Rally da Fé, que marcou o encerramento da programação das comemorações do aniversário do município. Uma realização do Trail Clube Goiano, Calmon Moreira e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Ucleide de Castro.

Desportista, em sua fala aos presentes, Darrot brincou com os amigos secretários: “ao Jasper Bitencourt e ao Fernando Marinho, desejo sorte e juízo, afinal vocês estão participando de um rally pela primeira vez”.

“Nos 98, faremos mais!”
Jânio agradeceu o empenho de todas as áreas. “Trabalhamos, trabalharam muito. Foi excelente, aproximar a população deste grande volume de obras e serviços que estamos realizando. Trindade, hoje, é referência nacional de boa gestão em Infraestrutura, Saúde e Educação. Nós não paramos. Já temos programado inaugurações de quadras, praças, pavimentações. E quanto ao próximo ano, nos 98 anos da cidade, trabalharemos para fazer ainda mais”, concluiu.

Fábio PH – Fotos de Iris Roberto e Jaqueline Costa