Sábado, 02 Setembro 2017 11:34

Jânio e Marconi, tecnicamente, entre os melhores do Brasil

O título nos remete a uma prática constante nos pronunciamentos de autoridades municipais, estaduais e federais. E análise técnica, absolutamente desvinculada da paixão partidária ou política, também nos remete a acreditar em tal afirmação. Com brilhante atuação, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) e o prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB) conseguem com dinamismo e excelente prática administrativa, livrar os territórios que governam da terrível tempestade econômica vivida pelo Brasil nestes últimos anos.

Conforme já anunciado por esta assessoria, acompanhado de muitas autoridades, do prefeito Jânio Darrot, primeira-dama Dairdes Darrot, do vice, Cabriny, Marconi Perillo esteve nesta sexta-feira, 1, em Trindade. Desta feita, realizou a vontade das lideranças da Região Leste, inaugurando um oportuno, necessário Vapt Vupt estadual, agregado também aos serviços municipais.

Nesta redação de comparações além-fronteiras, Marconi nos revelou uma estatística: “é um prazer estar aqui na Região Leste de Trindade oportunizando este Vapt Vupt. Me orgulho em inaugurar estes equipamentos públicos, qual copiei a ideia do ex-governador Mário Covas. E apenas para ilustrar o dinamismo do nosso governo, o estado de São Paulo possui, hoje, 27, destes instrumentos e Goiás, com este aqui, chegamos a 80”.

No mesmo ato, Jânio e Marconi descerraram placa pelos 100 mil metros quadrados de pavimentação do Setor Ponta Kayana, verba do estado. O prefeito de Trindade cumpriu boa fala ao destacar os avanços do Hutrin, fechar questão nos 10 leitos de UTIs que estão prometidos, no tomógrafo a ser instalado e ainda no apoio da construção da ala de maternidade. Jânio ainda pontuou aval recente de Marconi ao informar que 600 mil reais serão liberados e investidos no anel externo do Centro de Iniciação Esportiva, em fase de edificação no Jardim Marista.

Em tempo: destacar a revitalização e a nova iluminação da era Darrot para a Via Sacra. Ponto de ligação entre os santuários Basílica e do Padre Pelágio e ainda a visita do casal Jânio-Dairdes a um dos atendimentos do Programa Melhor em Casa, onde profissionais de Saúde atendem pacientes acamados, sem possibilidade de locomoção. Excelente!

Imprensa - Prefeitura de Trindade
Fábio PH – Fotos de Iris Roberto e Jaqueline Costa