Segunda, 07 Agosto 2017 18:27

Darrot: “Em Saúde, tem que estar sempre arrumando, adequando. Novamente, vamos reformar todas as UBS de Trindade”.

Autoridades, populares, profissionais da Saúde estiveram acompanhando o prefeito Jânio Darrot (PSDB) e a secretária municipal de Saúde, Branca Ferreira nesta manhã de segunda-feira, 7, na entrega da reforma e modernização da UBS - Unidade Básica de Saúde do Conjunto Dona Iris 2, região Leste da cidade. Ação que faz parte da programação de comemoração do aniversário de 97 anos de Trindade.

Branca disse que mais de três mil pessoas e 780 famílias são atendidas pela UBS. “Agradeço ao Jânio e a primeira-dama Dairdes por estarem em nosso dia-a-dia. Isto nos motiva, nos dá confiança e acima de tudo é um prazer atuar em um governo tão comprometido em atender as necessidades da população”, declarou.

Jânio Darrot também agradeceu o comprometimento de Branca e de toda a sua equipe; ressaltou que o Sistema Municipal de Saúde de Trindade é referência em Goiás e no Brasil; contou que ele e Dairdes receberam elogios de pessoas de Santa Catarina; isto o torna satisfeito e ao mesmo tempo ainda mais responsável em não deixar cair o padrão. “Em Saúde não pode ser diferente, trabalhamos sempre pela qualidade; as reformas, as modernizações têm que ser constantes. Novamente, atuaremos em todas as UBS da cidade”, pontuou.

Representando a Câmara, vereadores: João Piqui (PTB), Aninha (SD), Fernandinho (PPL), Mardem Junior (PP) e Johnatan Reis (PR); também presentes o comandante do Batalhão Bandeirantes, MJPM Rogério Batista e vários secretários municipais.

Fábio PH – Fotos de Iris Roberto