Segunda, 07 Agosto 2017 11:20

Prefeitura de Trindade abre oportunidade para contribuintes inadimplentes

A Prefeitura de Trindade oferece oportunidade para contribuintes que estão inadimplentes por meio do Refis 2017, o Programa de Recuperação de Crédito. Com essa alternativa, moradores podem quitar suas dívidas referentes a tributos municipais tendo acesso a até 99% de desconto sobre juros e multas. O período vai de 15 de agosto a 06 de outubro.

As negociações dos débitos com direito a descontos podem ser feitas diretamente no Vapt Vupt Municipal do Centro ou da Região Leste. No que se refere às soluções para os débitos judiciais, os interessados devem procurar a Sala de Execução Fiscal, dentro do Fórum.

A Prefeitura de Trindade esclarece que essa é uma oportunidade especial para que contribuintes inadimplentes possam ficar em dia com seus tributos. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3506-7211/ 7096 ou pelos seguintes endereços eletrônicos: www.trindade.go.gov.br e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Gabinete de Imprensa – Prefeitura Municipal de Trindade