Quarta, 12 Julho 2017 19:44

HOJE! Jânio Darrot buscou recursos em Brasília

Com apoio do deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB), acompanhado do superintendente municipal de Gestão e Contratos, Argheu Alves, o prefeito Jânio Darrot (PSDB) esteve em Brasília, nesta quarta-feira, 12, em uma maratona de reuniões e audiências.

Sempre ao lado de Vecci, foi atendido pelo ministro do Turismo Marx Beltrão, buscando recursos para a revitalização da Avenida Irany Ferreira, que liga o Santuário Matriz e a Basílica do Divino Pai Eterno.

Também, teve agenda no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação tratando da liberação dos recursos para a continuidade de construção dos CMEIS nos setores Sol Dourado, Maysa 3, Vila Augusta e Cristina Expansão.

Meio Ambiente. Incansável, Jânio ainda teve encontro com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, onde buscou aporte para aquisição de uma manta para o Aterro Sanitário Municipal, algo em torno de um milhão de reais e a liberação de verba já contratada para a pavimentação do Jardim Marista.

Fábio PH – Fotos via celular. (12/7/2017 16h17)