Quarta, 28 Junho 2017 08:57

Trindade, Dairdes, mais uma vez elogiada publicamente na entrega das fardas dos bombeiros mirins

Com atuação elogiada, destacada, a primeira-dama Dairdes Darrot foi mais uma vez referenciada publicamente, em Trindade, nesta terça-feira, 27, durante a entrega dos 200 fardamentos dos bombeiros mirins, turma 2017. O comandante do 15º Batalhão do Corpo de Bombeiros, TCBM Emerson Divino enalteceu o quanto a gestão municipal tem contribuído para a sustentação deste programa social e ainda, em apoio ao Batalhão.

Para um plenário lotado de pais e BMs mirins, Emerson falou sobre da importância da primeira-dama quando da compra com qualidade, do fardamento. “Ela tem um zelo com estas crianças, como se fossem seus filhos. A farda que os vossos filhos vão usar é de muita qualidade. É igual a nossa, dos bombeiros oficiais. Peço que zelem”, disse o comandante que ainda passou várias orientações de limpeza do material.

Presente, também agradecida, a secretária de Assistência Social, Gerúsia Paiva e representando e justificando a ausência do casal Jânio-Dairdes, o vice-prefeito Gleyson Cabriny.

Fábio PH – Fotos: Iris Roberto