Sexta, 19 Maio 2017 21:08

Secretariado de Trindade reúne-se com o Ministério Público

Agenda positiva do Governo municipal, nesta sexta, 19, a promotora de Justiça Patrícia Adriana Ribeiro Barbosa, titular na 5ª Promotoria da Comarca de Trindade se reuniu com todos os secretários, para orientar e discutir pontos importantes sobre "cumulação indevida de cargos" e "nepotismo", respectivamente.

Foram abordados aspectos como a necessidade de se realizar um novo recadastramento dos servidores públicos municipais para informar de modo claro quanto a possível existência de cumulação de cargos e eventual vínculo entre os servidores que pudesse caracterizar nepotismo. Discutiu-se ainda, sobre a importância e responsabilidade da chefia imediata no controle de ponto, bem como a validação de cumprimento de carga horária do servidores do município de Trindade. Também ficou acordada, a colocação de ponto eletrônico na Secretaria de Educação, única que não conta com tal dispositivo.

Fábio PH