Quarta, 17 Maio 2017 13:00

Em Trindade, Jânio Darrot sorteou o primeiro endereço dos 600 apartamentos

Fotos via celular, desta assessoria, a grande comunidade dos Jardins 1 e 2 esteve presente em ginásio, Região Central da cidade, participando do sorteio CAIXA que definiu as numerações dos 600 apartamentos que estão em reta final do processo de entrega das chaves aos seus merecidos habitantes.

Alegria, muitas palmas para o secretário municipal, da Pasta, Sebastião Juruna, quando ele anunciou e mostrou o mapa que será percorrido pelo transporte coletivo. Assunto já acertado com a Companhia Municipal de Transporte Coletivo.

Acompanhado do vice-prefeito, Gleysson Cabriny, o prefeito Jânio Darrot (PSDB), muito bem recebido pela plateia, disse que só estará totalmente feliz quando a comunidade estiver efetivamente instalada. Jânio sorteou o primeiro endereço, recebido com muita alegria pela cadeirante, aposentada, Orlandina Silva.

Prevendo uma vida muito melhor, com sobras financeiras, comemorou também a aposentada, Eva Maria de Paula, que pagava 450 reais de aluguel no Centro de Trindade. Foi escolhida com muitos votos dos presentes, a síndica provisória, Tatiane Mendes.

Fábio PH