Segunda, 15 Maio 2017 12:41

Trindade está em festa. O título é bem este mesmo!

Somos parte de um governo, gestão do Prefeito Jânio Darrot (PSDB), orientados a servir de forma comprometida, séria, honesta, as pessoas e principalmente as que mais necessitam. E estamos acompanhando o processo da entrega destes 600 apartamentos, sorteados, Jardins I e II, no Fórum de Trindade, com muita lisura, no secretariado habitacional do Oni Correa.

Neste tempo, lutamos juntos, às vezes, pela demora, juntos também estivemos contrariados. Mas o tempo é mesmo de FESTA e FESTA muito feliz. Nesta terça, 16, 16h30, agora na batuta do Sebastião Juruna, que tem sido muito importante nesta reta final, é dia de todas e todos saberem quais são os novos números dos seus sonhados LARES. E para não fugir a regra, estaremos firmes neste evento e também convidando todas e todos a participarem desta, mesmo, GRANDE FESTA.

Fábio PH – Arte: Natã Carvalho