Sábado, 13 Maio 2017 21:05

Prefeitura de Trindade proporciona mais uma ótima tarde para as MÃES

Trindade é um dos poucos municípios do estado, onde os grandes eventos acontecem em duplicidade. A cidade possui duas áreas urbanas, expressivas: regiões Leste e Central. Nestes mais de quatro anos de governo, o prefeito Jânio Darrot (PSDB) e equipe promoveram excelentes realizações, atendendo estas comunidades. A exemplo da Festa do DIA DAS MÃES, que ontem, sexta, 13, foi muito prestigiada no Setor Maysa (Leste) e hoje, sábado 14, também lotou as dependências do Ginásio Amando Greco, no Centro.

“Este é o final de semana mais comemorado, mais lembrado, mais amado. Fazendo jus ao esforço de toda a nossa excelente equipe de colaboradores que não mede esforços para que tudo seja muito organizado. Parabéns MÃES, muito obrigado pela contribuição de vocês na criação dos vossos filhos, colaborando para uma Trindade fraterna e de paz”, destacou o prefeito Jânio Darrot que estava acompanhado da primeira-dama Dairdes Darrot.

Mais de uma centena de MÃES saíram felizes, muitos prêmios de valor foram sorteados, a exemplo de geladeiras, TVs, fogões, micro-ondas, entre outros. A Prefeitura de Trindade preparou uma equipe, para fazer a entrega dos prêmios maiores, de forma rápida e muitos já foram entregues.

O secretário de estado Tayrone Di Martino, o vice-prefeito Gleysson Cabriny e vários vereadores prestigiaram o evento, além de secretários municipais e outras autoridades. Secretarias que atuaram: Assistência Social, Comunicação, Educação, Esporte e Lazer, Eventos, Obras e Serviços.

Fábio PH – Fotos: Iris Roberto