Sábado, 13 Maio 2017 12:28

Mães superlotam Ginásio do Maysa, mais de uma centena foram premiadas ... elogios para a equipe organizadora

Uma excelente festa, equipe de trabalho afinada, coesa, organizada, comandada pelo prefeito Jânio Darrot (PSDB) e pela primeira-dama Dairdes Darrot, fez vibrar centenas de mães que superlotaram (fotos), nesta tarde de sexta,12, o Ginásio do Maysa, região Leste de Trindade. Muito boa a fala da Dairdes que aproveitou o grande número de mulheres e pediu carinho e atenção especial para os filhos, principalmente as crianças.

Em agenda com o governador Marconi Perillo, militando por investimentos para a Educação, chegando ao evento um pouco mais tarde, Jânio Darrot felicitou as mães e agradeceu a presença de todas as pessoas, fazendo adendo, elogiou as equipes de colaboradores da Prefeitura, por mais uma ótima realização exitosa da sua gestão. Dairdes comandou a abertura, contou com o apoio do vice-prefeito Gleyssom Cabriny. Juntos com a plateia, entoaram uma estrofe de um clássico da música religiosa.

O Legislativo trindadense foi representado pela maioria dos vereadores, que colaboraram e tiveram a oportunidade de fala e participação nos sorteios. Entre estes, o presidente da Casa, vereador Hélio Braz (PSDB).

Hoje tem mais, bom trabalho a todas as equipes, felicidade para as mães. Prestigiem, vai que hoje é o dia de sorte. Ginásio do Centro, 14 horas, começa, portões abertos a partir das 12 horas.

Fábio PH – Fotos: Jaqueline Costa