Quinta, 11 Maio 2017 22:16

Primeira-dama de Trindade prestigia homenagem para as Mães do Vila Vida

O parabéns já começou nesta tarde de quinta-feira, 11, para as dezenas de Mães do Condomínio Vila Vida. Pelo quinto ano consecutivo, o evento contou com a presença da primeira-dama Dairdes Darrot. Também presentes, no dia de hoje, o vice-prefeito Gleysson Cabriny, que estava acompanhado da esposa, Lucimeiry Cabriny.

Entre as homenagens, a exibição de um ótimo vídeo, lanche especial, distribuição de cestas básicas e vários depoimentos de agradecimento ao trabalho de Dairdes e de Julieta Freire, voluntárias, no servir às questões de oferecer melhor qualidade de vida para as pessoas que ali habitam. No vídeo, Julieta fala da vida difícil e severa na criação dos filhos Jânio Darrot e Juan Freire.

Texto: Fábio PH – Fotos: Jaqueline Costa