Terça, 18 Abril 2017 14:28

Trindade, Jânio Darrot entrega certificados para 61 empresários

“Estamos juntos, quero todo o empenho da nossa Secretaria em favor de resolver as pretensões de expansão empresarial em Trindade”, disse Darrot.

“O prefeito Jânio é o nosso modelo da importância do crédito ao pequeno negócio, uma vez que ele começou a grande indústria que tem hoje, operando com duas máquinas de costura”, Alexandre Cesar.

Uma manhã de terça-feira, 18, muito animada na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e Trabalho (SMICT), gestão de Alexandre Cesar. Foram entregues os certificados de conclusão do Plano de Negócios para Empreendedores/Crédito Produtivo da SED, provido em parceria com o Sebrae, Goiás Fomento, Governo de Goiás.

“É muito mais que um certificado, trata-se de um documento que compõe um processo de liberação de crédito a juros de 0,8% ao mês e que movimentarão excelentes empreendimentos em Trindade”, disse Alexandre que prometeu a realização de outras etapas.

Serão beneficiados, profissionais liberais, micros e pequenos empreendedores, com linhas de crédito até 200 mil reais. “Vou informatizar a Biscoitim e Cia e o curso nos motivou a buscar outros conhecimentos”, ressaltou Vera Lúcia Lourenço. “Ação muito significativa em momento oportuno para a expansão da nossa empresa”, destacou João Macedo, da Macedo Materiais para Construção.

Jânio disse que a SMICT está cumprindo as suas orientações de expansão comercial e industrial de Trindade. “Parabenizo estas pessoas pelo arrojo de expansão; estamos trabalhando o Polo Maria Monteiro, que trará dezenas de novas empresas e empregos e também finalizando a parceria de um outro grande polo industrial com área de 2,5 milhões de metros quadrados”, pontuou.

Jânio agradeceu o apoio do governador Marconi Perillo que pediu atenção especial ao presidente da Goiás Fomento, Henrique Tibúrcio, para os negócios de Trindade.

Fábio PH – Fotos: Iris Roberto