Sexta, 14 Abril 2017 18:32

Mais uma vez, aplausos e por Trindade, muito obrigado, Grupo Cultural Desencanto

Foto, estampa três grandes estruturas de televisão, posicionadas e destacar os muitos jornalistas, de várias mídias, que vieram nesta sexta, 14, em Trindade, Capital da Fé, da Cultura, da Arte, dos grandes Eventos, enfim, mídia reconhecida de prosperidade e de elogiada administração pública, promover um dos maiores, espetáculos, em elenco, produção e espaço cenográfico do Brasil. Apoio de toda a turma da Prefeitura de Trindade, que tem a gestão do bem assessorado prefeito Jânio Darrot, e de vários outros parceiros, a exemplo, da PM e dos Bombeiros. Reforçando: Mais uma vez, aplausos e por Trindade, obrigado, Grupo Cultural Desencanto, Amarildo Jacinto, Rodrigo Cunha, todas, todos, por mais uma grande realização da Caminhada de Fé, Vida, Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Texto de Fábio PH, fotos de Iris Roberto e imagens de Helio Antonio no TriTV do dia 22 deste mes, PUC, 12h30, Canal 24.1 Full HD.