Quarta, 12 Abril 2017 16:42

Trindade, Setor Ponta Kayana, Prefeitura entrega melhorias no Ginásio. Jânio prometeu concluir a pavimentação do bairro

Comunidade, alunos e autoridades acompanharam o prefeito Jânio Darrot e a primeira-dama Dairdes Darrot, nesta quarta-feira, 12 de abril, no Ginásio de Esportes Renato Reis Vilela da Silva, Setor Ponta Kayana, região leste de Trindade, onde prestigiaram a entrega de reformas e de novos itens para o espaço.

Entre os presentes, fizeram uso da palavra, o vice-prefeito Gleyson Cabriny, o vereador, pastor Alcione, que falou em nome do Legislativo municipal. Comparando a administração atual, ele citou trechos bíblicos que referenciam bons governantes. O presidente da Agência de Esportes e Lazer, Ucleide de Castro e o secretário de Desenvolvimento Regional, Altamiro Alves (Mirim). “Lembro um ano atrás, prefeito, quando estivemos aqui, uma estrutura totalmente abandonada e hoje é muito útil à comunidade deste setor. ”, disse, também parabenizou Ucleide de Castro por seu desempenho na Pasta.

Jânio Darrot agradeceu o apoio permanente da sua família, citando Dairdes e a mãe Julieta Freire, que estavam ao seu lado. Bem informado, elogiou o trabalho do diretor Sérgio Sanches da Escola Municipal Tabelião Augusto Costa. O prefeito falou dos grandes feitos realizados em sua gestão no Ponta Kayana. “Foram várias as reformas nas duas escolas municipais, que também estavam caindo; abrimos aqui um grande CMEI; duplicamos a unidade de saúde, disponibilizando serviço odontológico e fizemos a maior parte da pavimentação e estaremos retomando em breve, as obras, concluindo 100% de asfalto, no bairro”, ressaltou.

Fábio PH – Fotos: Iris Roberto