Sexta, 07 Abril 2017 20:14

Os muitos sins que Trindade precisa

“Jânio Darrot tem buscado e conseguido com luta e competência, os muitos sins que Trindade precisa”, disse o senador Wilder Morais (PP) em mais uma grande obra inaugurada na área da Saúde.

Ato solene, acontecido na manhã de sexta-feira, 7, abriu as instalações da primeira Academia de Saúde de Trindade. Na oportunidade, também foram entregues as obras de ampliação e modernização da Unidade Básica de Saúde da Vila Redenção.

Autor da Emenda Federal, que possibilitou a Prefeitura a construir mais um grande equipamento público na área da Saúde, para Trindade, o senador Wilder Morais (PP), assim como outros parlamentares de expressão nacional, classifica a administração do prefeito Jânio Darrot (PSDB) como uma das melhores do Brasil. “O grande diferencial do Jânio é que ele não é um prefeito acomodado, que fica no gabinete lastimando a crise. Ele sabe que o não, já se tem e para obter o sim, é preciso muita luta, determinação, comprometimento e isto, Jânio tem feito de forma muito competente junto ao estado e ao Governo Federal, em favor de Trindade”, ressaltou Wilder, que anunciou a liberação de outros recursos para a cidade.

Destaque para a fala da ex-deputada e comunicadora Dária Alves, presidente estadual do PP Mulher, responsável pela vinda e agenda de Wilder em Trindade. Ele também esteve na Câmara Municipal. Dária atestou que “investir em Trindade, na administração Jânio Darrot é o mesmo que enviar recursos que serão destinados de forma honesta, sem desvios e aplicados em obras de qualidade”.

Falou em nome da Câmara Municipal o vereador Mardem Junior (PP). Ele destacou o volume de equipamentos públicos disponibilizados em toda a Trindade. O vice Cabriny elogiou a forma humanizada de atuação do Governo Municipal e no palco, o secretário de estado Tayrone Di Martino, responsável por intermediar importantes convênios do município junto ao Governo do Estado, recebeu de Jânio Darrot, documentos para viabilização de verba que serão utilizadas na Grande Romaria do Divino Pai Eterno, deste ano.

A secretária municipal Branca Ferreira agradeceu o constante apoio gestor de Jânio e Dairdes Darrot. “Eles estão sempre ao lado, com supervisão e ideias relevantes. Esta academia, primeira de muitas, disponibilizará para os bairros da região, onde residem sete mil famílias, profissionais de educação física e nutrição. Nossa meta é atuar diretamente para uma vida mais saudável, melhor”, frisou.

Jânio Darrot iniciou o seu pronunciamento, reforçando a sua gratidão às pessoas que o acompanham na administração municipal. “A exemplo da Branca e da sua equipe, que são focados, determinados, criativos, temos excelentes profissionais em todas as áreas do governo. Esta obra tem a importância de todas as muitas outras que fizemos. Ela também foi construída em favor da melhoria da qualidade de vida das pessoas”. Jânio também enalteceu as parcerias, onde ilustrou os excelentes trabalhos prestados por Wilder Morais, para Goiás, e dedicou espaço importante para lembrar os grandes feitos do governador Marconi Perillo e do vice, José Eliton para Trindade.

Fábio PH – especial para o Jornal Opção
Foto: Iris Roberto