Quarta, 05 Abril 2017 21:58

Com ações em Trindade, 22º e 40º BPMs são destaques entre os mais produtivos do mês de março na regional

Com ações em Trindade, 22º e 40º BPMs são destaques
entre os mais produtivos do mês de março na regional

O 22º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Goiás (BPM), com atuação voltada para região central de Trindade e municípios vizinhos, foi considerado o mais produtivo no mês de março de 2017 na área do 2º regional.

O 40º BPM, que atua na Região Leste de Trindade, também é destaque e ficou em 3º lugar dentre os mais produtivos da regional.

Trata-se de unidades que mais abordaram pessoas e veículos, visitaram escolas, comércios e residências. Igualmente, efetivaram mais operações policiais, patrulhamentos em bairros, praças e propriedades rurais.

Enfim, são corporações cujas atividades direcionadas para a redução da criminalidade tiveram resultados abrangentes e positivos.

A Prefeitura Municipal parabeniza a todos os integrantes destas forças policiais pelo empenho na luta permanente para a construção de uma sociedade alicerçada na cultura da paz e da convivência harmoniosa.

(Gabinete de Imprensa – Prefeitura Municipal de Trindade – 05/04/17)