Segunda, 17 Setembro 2018 21:54

Região Leste de Trindade sedia o V Campeonato Goiano de Karatê

No último domingo (16/09) a Federação Esportiva Educacional Goiana de Karatê (FEEGK), com apoio da Prefeitura de Trindade, através da Agência Municipal de Esporte e Lazer (Amel), e da Superintendência de Comunicação e Eventos (Semuce) promoveu o V Campeonato de Karatê Esportivo e Educacional, no Ginásio do Maysa, Região Leste de Trindade.

A competição contou com a participação de 17 academias das cidades de Abadia, Rio Verde, Trindade, Goiânia, e Senador Canedo, somando um total de 217 atletas inscritos.

O prefeito Jânio Darrot foi representado na cerimônia de abertura pelo presidente da Amel, Ucleide Ferruja, que em sua fala, destacou o brilhante trabalho realizado pelo presidente da FEEGK, Wellington Ribeiro (Xexéu). “Este é mais um grande evento realizado pelo amigo Xexéu, onde percebemos o comprometimento que ele tem com os nossos atletas, promovendo o esporte no alto rendimento, e mostrando para crianças e jovens que existe um futuro melhor através dessa ferramenta que é tão acessível no município de Trindade, pois contamos com um prefeito que investe e acredita que o esporte transforma vidas ”disse Ferruja.

De acordo com Xexéu, o evento é uma forma de garantir mais competitividade e preparar os atletas para desafios maiores, como o Campeonato Nacional.

Confira a classificação geral das 4 primeiras academias colocadas:

Campeã
Deay Fit - Trindade