Terça, 07 Agosto 2018 20:33

Trindade, prefeito e primeira-dama entregam SALÃO do VILA VIDA

Felicidade geral das PESSOAS DA MELHOR IDADE que frequentam os bailes do CONDOMÍNIO VILA VIDA. Fazendo parte do grande mix de festividades, em comemoração aos 98 anos de Trindade, o prefeito Jânio Darrot (PSDB) e a primeira-dama Dairdes Darrot entregaram nesta terça-feira, 7, a reforma e ampliação do SALÃO deste Condomínio, administrado pela Prefeitura, onde residem 30 famílias.

Em tarde de apresentação especial de Alecir e Alessandro, presença de várias autoridades, entre estas o vice-prefeito Gleysson Cabriny, o coordenador do VILA VIDA, Paulo Fidelis destacou o fato do prefeito cumprir as suas promessas. “Existem políticos que cumprem o que prometem. Um destes, chama-se Jânio Darrot. Prefeito de todas as idades, classes sociais e causas, prometeu reformar e ampliar este espaço e hoje está entregando”, disse aplaudido.

Jânio Darrot fez menções honrosas aos trabalhos da mãe, Julieta Freire e da esposa Dairdes Darrot. “As duas são especiais não só pelas condutas do passado para com Trindade, mas também por hoje trabalharem ao nosso lado de forma rotineira, comprometida e voluntária. Minha mãe empenha grande parte do seu tempo, ao lado do Paulo e da Nara, cuidando aqui do Vila Vida e por isto este local está tão belo, limpo, jardinado, com piscina coberta para dar dignidade e conforto às pessoas que aqui residem”, declarou Jânio.

Fábio PH – Fotos de Jaqueline Costa