Quarta, 11 Julho 2018 22:39

Projeto Tempo para o Esporte e Lazer de Trindade é publicado no Diário Oficial da União

O Presidente da Amel, Ucleide Ferruja participou na tarde da última terça-feira (10/07) de reunião técnica no Ministério do Esporte para discutir o planejamento do projeto Tempo para o Esporte e Lazer de Trindade.

O projeto faz parte do convênio nº 873493/2018 e foi firmado através de uma emenda parlamentar no valor de R$400 mil reais do deputado federal Fábio Sousa.

O Tempo para o Esporte e Lazer tem como objetivo incentivar crianças, jovens e adultos a prática esportiva, a disciplina, e dar oportunidades de relações de aprendizagem social, através do esporte.

Serão aproximadamente 2.600 beneficiados com este projeto, que irá mesclar entre esporte e atividades complementares de apoio à conscientização, saúde e cidadania.

"Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao prefeito Jânio Darrot por nos dar a oportunidade de garantir o direito gratuito à prática esportiva para nossos jovens. Essa sem dúvida é a marca de uma gestão comprometida com a população, onde buscamos transformar vidas por intermédio do esporte", disse Ferruja.

Comunicação Amel - Flavia Mendes

Foto - Danilo Torquato