Sexta, 08 Junho 2018 12:48

Cultura. No Circuito goiano, sucesso na primeira noite, Trindade recebe as melhores apresentações de quadrilhas juninas do estado

Renda para as escolas municipais, que exploram o comércio da alimentação, destaque nos principais veículos de comunicação de Goiás, trabalho assessorado pelo jornalista Paulo Afonso Tavares; Trindade, gestão do prefeito Jânio Darrot (PSDB), ação direta da Agência de Obras e Serviços, Agência de Serviços Públicos, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Superintendência de Comunicação e Eventos realizam o 6º Arraiá de Trindade, marcando estreia, abrindo o XII Circuito Goiano de Quadrilhas Juninas, uma parceria com a Federação estadual desta tradicional, popular manifestação cultural em Goiás.

Temos muito o que elogiar: a decoração primorosa, cuidados da equipe da superintende municipal de Cultura, Eneida Costa; a boa comida típica, cordialmente bem-servida em Trindade; o novo banheiro utilizado, absolutamente higiênico, limpo, perfumado, com música, muito elogiado na primeira noite; as atrações, cada apresentação de quadrilha, diferenciada e chamativa em performance e figurinos; a segurança; o estacionamento vigiado, organizado e gratuito... ufa!

“Um trabalho dedicado, em determinados horários, voluntário, de muitas mãos, de muitas pastas deste nosso excelente governo, que contribui, contribuiu com importantes legados em todas as áreas e hoje, em especial o Arraiá, na Cultura e que neste ano nos brinda com mais uma mídia positiva para a cidade, participando do competitivo Circuito goiano. Agradecer a dedicação destes profissionais e convidar a todas e todos, colaborando com renda para as escolas municipais, prestigiar estas duas noites de realização. Adendo aos pontos aqui elogiados, o show, hoje, sexta e amanhã sábado da animada Banda Forró de Boa”, destacou Jânio Darrot.

Quadrilhas, apresentações desta sexta:

20h00 Filhos do Sertão; 20h40, Grupo Viva; 21h20, Flor do Cerrado; 22h00, Tradição e 22h40, Arriba. As melhores do Circuito que terá etapas em Goiânia e Goianira, representarão Goiás na competição nacional. O cerimonial é de Warley Lopes.

Fábio PH – Fotos de Jaqueline Costa