Quinta, 07 Junho 2018 23:03

Prefeitura de Trindade oferta aulas esportivas gratuitas para a população

A Prefeitura Municipal de Trindade, através da Amel, vem desenvolvendo uma série de ações voltadas para o esporte do município, e principalmente para melhorar a qualidade de vida da população.

“O prefeito Jânio é um entusiasta do esporte trindadense, agradeço a ele, pela oportunidade de dirigir a Agência Municipal de Esporte e Lazer, onde buscamos inovar e mudar os hábitos da população por intermédio do esporte. Hoje, contamos com excelentes profissionais no nosso quadro de servidores, e graças a isso, podemos oferecer para a população, várias modalidades esportivas gratuitas”, disse o presidente da Amel, Ucleide Ferruja.

Dentro do cronograma de atividades ofertadas, estão às aulas de tênis, futsal, funcional na areia, dança, acompanhamento profissional na academia ao ar livre do Parque Lara Guimarães, entre outros.

“Estou gostando muito de participar do treinamento funcional na areia que está acontecendo no Parque Lara Guimarães, com o profissional de educação física, Lucas. Parabéns ao prefeito Jânio, e ao secretário Ucleide Ferruja pelo trabalho desempenhado frente ao parque. Com certeza é melhor qualidade de vida para nós trindadenses”, declarou a aluna do funcional, Rosângela Ferreira.

Na plataforma digital do órgão, na rede social (@ameltrindadegoias), são publicados semanalmente os horários e locais de aulas. Os interessados em participar das atividades, não pagam nada por isso, basta comparecer e participar.

Também neste sentido, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Amel lançará até o segundo semestre, para empresários, escolas e população em geral, o Trindade Saudável. O Projeto visa reduzir o sedentarismo no município através das atividades físicas, e assim, diminuir drasticamente o risco de desenvolvimento da grande maioria das doenças crônicas e degenerativas.

Para informações sobre o cronograma de aulas, ligue: 3506-7081

Comunicação Amel: Flavia Mendes