Domingo, 13 Maio 2018 08:02

Com o DIA DAS MÃES em destaque, gestão atual padronizou grandes comemorações em Trindade. Jânio Darrot agradeceu equipe.

A administração do prefeito Jânio Darrot, 2013 até 2020, entre muitos legados nas áreas de atendimento prioritário populacional... infraestrutura, saúde e educação... deixará uma marca de padronizados, organizados e bem prestigiados eventos.

Entre os destaques, a valorosa comemoração ao DIA DAS MÃES. Neste 2018, a turma da Prefeitura pegou firme na Região Leste na sexta-feira e neste sábado, 12, fez bonito na Região Central da cidade... evento que contou com milhares de pessoas e fez a alegria de centenas de MÃES com ótimos e valorosos presentes, a exemplo de geladeiras, televisores, fogões, microondas, bicicletas...

Acompanhado da MÃE, Julieta Freire, da sogra, Anair Alves, da esposa, Dairdes Darrot e de várias autoridades, entre elas, o vice-prefeito Gleysson Cabriny, o deputado estadual Francisco de Oliveira, vários vereadores, o presidente da Câmara, Hélio Braz, Jânio agradeceu a confiança e o respaldo popular em seu mandato.

“Temos a certeza que estamos correspondendo as expectativas nesta nossa missão de trabalhar para a cidade como um todo e muito obrigado aos profissionais das muitas secretarias que dedicaram mais um sábado em favor desta grande realização. Que Deus continue a proteger os nossos lares e um feliz... com muita paz, saúde e amor, DIA DAS MÃES a todas e todos.”, destacou Darrot.

Fábio PH – Foto de Jaqueline Costa