Sexta, 11 Maio 2018 19:40

Prefeito Jânio Darrot lança programa Patrulha Ciclística no Parque Lara Guimarães

Ao lado do prefeito Jânio Darrot, o presidente da Amel, Ucleide Ferruja participou ontem (10), do lançamento do programa Patrulha Ciclística. O projeto visa promover mais segurança nos pontos turísticos da cidade, principalmente no Parque Lara Guimarães.

O prefeito Jânio Darrot falou do compromisso da gestão em proporcionar uma prestação de serviços de qualidade para a população. " É uma honra estar ao lado da nossa primeira-dama Dairdes Darrot, do nosso vice-prefeito Gleysson Cabriny, Lucimeiry, do presidente da Amel, Ucleide Ferruja, dos nossos vereadores, e em especial do Major Hans e toda a equipe do Batalhão Terra Santa da Polícia Militar, e todos que contribuíram para a idealização deste projeto, que trará de maneira inovadora e eficiente, mais segurança para o nosso município. Eu tenho muito orgulho de ter em minha gestão uma inovação desta importância, disse Darrot.

De acordo com o Major Hans, o policiamento ciclístico funciona de forma mais eficiente em lugares que o policiamento a pé, tem dificuldade de deslocamento, e o policiamento de viatura, em virtude dos obstáculos, não consegue alcançar. Além de rápido, é ecologicamente correto porque não produz poluentes, e conta com policiais muito preparados.

Para o presidente da Amel, Ucleide Ferruja, essa é uma grande conquista para toda a população trindadense, que vai poder unir qualidade de vida, através do esporte, de forma mais segura. "Esse projeto é uma realização pessoal, o policiamento ciclístico é uma parceria com a Polícia Militar,na oportunidade, quero agradecer ao Major Hans que não mediu esforços para tornar este projeto possível, agradeço também a todos os policiais militares do 22° Batalhão, que sempre dão apoio total aos eventos da Amel e em especial ao nosso prefeito Jânio Darrot, que tem feito um belíssimo trabalho em todas as áreas, em especial no esporte e na segurança.

Fotos:Danilo Torquato Amel e Jaqueline Semuce
Comunicação Amel: Flavia Mendes