Segunda, 16 Abril 2018 12:52

Em Trindade, Turismo promoveu reunião com carreiros, visando a maior romaria do Mundo, ano 2018.

Já nos preparativos para a grande Romaria do Divino Pai Eterno 2018, Romaria dos Carreiros, a Agência Municipal de Turismo, presidência de Talitta Di Martino, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo e as áreas de segurança, Bombeiros, Educação e Cultura, Esporte e Lazer, Habitação e Saúde, realizaram oportuna reunião com as lideranças das principais comitivas, tradicionalmente participantes deste que é o maior evento do Mundo, em sua categoria.

Prestigiada pelo vice-prefeito Gleysson Cabriny oportunizou fala para todas e todos; foram apresentadas muitas sugestões e eleito Jota Carreiro, delegado dos carreiros na Conferência Municipal do setor.

Marcondes Fernandes, foto, um dos tradicionais coordenadores da Romaria elogiou a atividade. “Eles falarem sobre as suas demandas, foi muito proveitoso”, disse.

Talitta ressaltou que este contato antecipado fez com que as áreas tenham tempo para se organizar. “Com certeza, seremos bem mais eficientes”, frisou.

Fábio PH