Sexta, 13 Abril 2018 13:11

Em Trindade, UBS lotada acompanhou José Eliton que destacou o Hutrin, na abertura oficial da Campanha de Vacinação contra H1N1 em Goiás

“Estamos começando por Trindade, mas fizemos a vacina chegar em todos os municípios goianos. Nossa luta será constante, permanece, junto ao Ministério da Saúde, em favor do aumento da quantidade de doses da vacina. Estou muito feliz por retornar a Trindade e obrigado por estarem aqui prestigiando a abertura da vacinação contra a influenza, entre outras gripes, em Goiás”, disse o governador do estado, José Eliton (PSDB) que nesta manhã de sexta, 13, foi recepcionado pelo prefeito em exercício Gleysson Cabriny (PSDB), entre muitas outras autoridades e estava acompanhado do secretário da Saúde de Goiás, Leonardo Vilela.

O governado valorizou a certificação de qualidade, recebida pelo Hospital de Urgências de Trindade, pela
Organização Nacional de Acreditação – ONA, que é a instituição que avalia serviços do setor, tendo como referência as normas do Sistema Brasileiro de Acreditação e o Manual Brasileiro de Acreditação.

Felizes também, a secretária municipal de Saúde Branca Ferreira que estreou, em Trindade, um novo e moderno equipamento de refrigeração das vacinas e o senhor Miguel Alves de Lima, 69, residente no Setor Vida Nova. “Nestes últimos anos, tenho tomado a vacina e não gripei”, destacou.

Fábio PH – Fotos de Iris Roberto