Quinta, 12 Abril 2018 18:04

H1N1, José Eliton retornará a Trindade nesta sexta, abrindo campanha de vacinação em Goiás

O prefeito de Trindade, em exercício, Gleysson Cabriny (PSDB) esteve reunido com os principais gestores da Prefeitura de Trindade, acertando detalhes para dois grandes eventos:

1. Com a presença do governador José Eliton (PSDB), a partir desta sexta, 13 de abril, 8h, serão vacinados contra H1N1, Influenza, nas unidades de saúde: UBS Centro, UBS Bairro Santuário, UBS Maysa e Centro de Especialidades do Setor Cristina, os idosos, os colaboradores da saúde e os portadores de doenças crônicas.

2. Realização do Trindade em Ação na terça-feira, 17, no pátio da Secretaria Municipal de Saúde, Vila do Perpétuo Socorro. Serão disponibilizados serviços nas áreas de Saúde, Assistência Social, Serviços Públicos, Indústria e Comércio, Educação e Habitação

Fábio PH – Fotos de Iris Roberto