Terça, 06 Fevereiro 2018 08:48

Teatro lotado na comemoração dos 30 anos do Grupo Desencanto. Jânio e Dairdes prestigiaram

Amigos, artistas, autoridades, lotaram nesta segunda-feira, 5, o Teatro Desencanto em comemoração aos 30 anos do Grupo Cultural Desencanto, que tem a direção de Amarildo Jacinto. Várias apresentações de teatro e dança e marcando a noite, um pouco do que será o Desfile da Escola Acadêmicos de Trindade, que acontecerá no próximo domingo, a partir das 20 horas na Avenida Manoel Monteiro e levará para a pista, como enredo, a trajetória do Desencanto nestes 30 anos sediado em Trindade.

Foram homenageadas pessoas importantes para o Grupo, na atualidade e nesta existência de três décadas, entre estas o prefeito Jânio Darrot (PSDB), a primeira-dama Dairdes Darrot e os gestores municipais Fernando Marinho e Gustavo Queiroz. “O Grupo Desencanto é sinônimo de perseverança, de entusiasmo, de criatividade, de compromisso com o coletivo e é também o símbolo maior da Cultura da nossa cidade. Em nome do Amarildo, parabéns a todas e todos que aqui estão e que aqui estiveram”, disse Jânio.

Fábio PH – Fotos de Jaqueline Costa e FPH