Sexta, 12 Janeiro 2018 23:16

Goiás acerta na escolha do campo. Sem o seu “Neimar”, Gustavo, Trindade despediu-se da Copa São Paulo

Em jogo muito disputado nesta tarde de sexta-feira, 12, na cidade de Guarulhos, o Trindade Atlético Clube (Tacão) perdeu por 2 a 1 para a equipe do Goiás Esporte Clube. A equipe trindadense era a única representante do futebol interiorano do estado. Entre os principais fatores favoráveis ao time esmeraldino, a escolha do campo. Por ter sido primeiro lugar do seu grupo na primeira fase, o Goiás escolheu o péssimo estádio Antônio Soares de Oliveira. Horrível, mas onde o Goiás já tinha realizado três partidas e estava acostumado a jogar na péssima condição do gramado.

Outro agravante para o Tacão, a falta da maior estrela do time, o atacante Gustavo, que estava suspenso por ter recebido dois cartões amarelos. “Foi a pior tarde da minha vida, querer jogar, sentir que o time precisava do meu trabalho e ficar fora do campo assistindo”, disse ele, já cotado pela crítica especializada como uma das grandes promessas para o futebol nacional.

Fábio PH – Foto/Assessoria Tacão