Sexta, 12 Janeiro 2018 12:33

Publicidade do Edital de Resultado Preliminar do CMDCA/TRIN

Edital de proclamação do resultado preliminar do Edital de Chamada Pública nr. 001 de 16 de outubro de 2017 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Trindade – CMDCA/TRIN.

Trindade, 8 de janeiro de 2018. O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Trindade – CMDCA/TRIN, no uso de suas atribuições e atendimento ao disposto no item 13.1 do Edital de Chamada Pública número 001 de 2017 e considerando o resultado da seleção de projetos que auxiliem o desempenho da missa institucional do CMDCA/TRIN, voltados à promoção, proteção e à defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes, objeto do Edital especificado, resolve publicar o resultado, e divulgar, na forma do presente instrumento, QUE TODAS AS PROPOSTAS APRESENTADAS FORAM DESCONSIDERADAS AOS REQUISITOS ESTABELECIDOS NESTE EDITAL.

Trindade, 8 de janeiro de 2018
Dejanira Fiorini - Presidente