Sexta, 12 Janeiro 2018 10:59

Produtora trindadense apresentará três filmes na TV em 2018

A YELA FILMES, produtora decana no Brasil, hoje sediada no Jardim Primavera, em Trindade, apresentará três filmes na televisão, neste ano de 2018. Direção de Fábio PH

Com pequenas contribuições de devotos do Padre Pelágio e apoio de populares de Trindade, há quatro anos está sendo realizado o filme “Padre Pelágio – Santificado Seja Vosso Nome”, que apresentará ao Brasil, negociações já iniciadas, a fabulosa história de benevolência, curas e milagres do venerável alemão, Pelágio Sauter, que trabalhou muito em terras goianas por 43 anos.

No painel de fotos, as vencedoras em contribuições de moedinhas para a obra: Sueli Silva e Maria Fernandes de Queiroz a Dona Nega que além das moedas foi uma das que colaborou na cenografia, disponibilizando locação centenária, de propriedade da família.

Dois excelentes documentários:
Com recursos próprios e pegada cinematográfica, próximo à Grande Romaria do Divino Pai Eterno a produtora trindadense, por certo, também será elogiada pela exibição de dois documentários de média metragem:

“A Devoção de Jamiro Alves”, retratando a tradicional romaria de uma comitiva de carros de bois que em função de bênçãos recebidas, percorre 130 quilômetros do município de Turvânia (GO) a Trindade (GO) e participando do maior desfile de carreiros do Mundo.

“Muladeiros de Aruanã” apresentará a trajetória de mais de 300 quilômetros de uma também tradicional comitiva de muladeiros que saem todos os anos da cidade de Aruanã (GO), cumprindo promessas ao Divino Pai Eterno por bênçãos recebidas e participando em Trindade, do maior desfile de cavaleiros e muladeiros do Mundo, em termos de quantidade de animais.

Jade Ticks > Imprensa – YELA