Segunda, 08 Janeiro 2018 20:17

Tacão goleia, classifica e poderá enfrentar o Goiás na segunda fase da Copa São Paulo

Com exibição de time que viajou para estar entre os melhores, o Trindade Atlético Clube garantiu nesta tarde de segunda-feira, 8, a sua classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores ao golear a equipe do Bragantino pelo placar de 4 a 0. Jogo realizado na cidade de Mogi das Cruzes (SP).

Com destaque para o atacante Gustavo (foto), atleta que por certo terá caminhos diferentes após a Copa SP, o Trindade continuará na competição e conhecerá o seu próximo adversário nesta terça. Enfrentará um classificado do Grupo 29, onde está a equipe do Goiás Esporte Clube. Os outros possíveis adversários são: Sete de Setembro (AL) , Flamengo (SP) ou Guarulhos. Apoio da Prefeitura de Trindade, prefeito Jânio Darrot (PSDB).

Fábio PH