Quinta, 30 Novembro 2017 10:34

Trindade, popular pede que o atual atendimento em saúde para acamados transforme-se em legado

A voz do povo popular. A Secretaria Municipal de Saúde, gestão de Branca Ferreira, com supervisão da primeira-dama de Trindade, Dairdes Darrot, deram prosseguimento nesta quarta-feira, 29, às visitas do Programa Melhor em Casa, acompanhando diretamente pacientes com dificuldade de locomoção em suas residências. Pacientes ganharam cestas de alimentos arrecadados com a 1ª.Corrida da Saúde e ainda, uma apropriada cama hospitalar. TriBOM!

Importante ressaltar a interação da alta cúpula do governo municipal, com estes casos de extrema necessidade popular: o cuidado com os acamados, em suas residências. E um destaque, colhido em uma publicação no whatsapp ... devido ao sofrimento passado em outras gestões, uma senhora, parente de uma acamada, destacou a preocupação dela com uma nova administração no município.

“Sei que a eleição é em 2020, parece que está longe, mas para o nosso caso não está. Para que não retorne o sofrimento que passamos, o próximo prefeito tem que fazer o que o Jânio vem fazendo. Em nosso caso, cuidando com dignidade de uma pessoa com saúde debilitada e dificuldade de locomoção”, gravou ela.

Fábio PH – Fotos de Jaqueline Costa

© 2017 - Prefeitura Municipal de Trindade - GO - Todos os direitos reservados.