Segunda, 13 Novembro 2017 18:47

Prefeitura de Trindade e Governo de Goiás proporcionarão casamento comunitário para 174 casais

No dia 25 de novembro, Jardim Floresta, região Leste de Trindade, 174 casais estarão dizendo sim ao matrimônio legalizado, patrocinado pelo Governo de Goiás e Prefeitura de Trindade, através da Secretaria de Assistência Social. Evento com presenças confirmadas do governador Marconi Perillo e primeira-dama de estado, Valéria Perillo e do prefeito de Trindade, Jânio Darrot e primeira-dama Dairdes Darrot, idealizadora da ação.

“Muitos nos procuram querendo casar legalmente e alegam que não o fazem em função dos custos. Foi quando solicitamos esta cerimônia coletiva, junto à Secretaria de Governo de Goiás, através do secretário Tayrone Di Martino e ele prontamente viabilizou esta maravilhosa e queira Deus, abençoada realização”, disse Dairdes Darrot.

E nesta segunda-feira, 13, as noivas e os noivos lotaram a Câmara Municipal acertando os detalhes da grande festa. Gerúsia Paiva, secretária municipal da Pasta Social dirimiu várias dúvidas e destacou que além da documentação, será gratuitamente disponibilizada, a produção visual com maquiagem e cortes de cabelos. Presenças do presidente da Casa, vereador Hélio Braz (PSDB) e do coronel Adailton da Secretaria de Governo. Dairdes justificou ausência, por estar em fase de recuperação de uma operação nos olhos.

João Batista Martins, residente no Jardim Califórnia informou que está há 15 anos junto com a esposa e que o acontecimento veio em um momento muito importante e fortalecerá ainda mais a estável união do casal.

Para fevereiro de 2018, está previsto um outro casamento comunitário para mais 146 casais, concluiu Gerúsia.

Fábio PH – Fotos de Jaqueline Costa

© 2017 - Prefeitura Municipal de Trindade - GO - Todos os direitos reservados.