Terça, 17 Outubro 2017 09:54

EDITAL DE CHAMADA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Trindade anuncia Edital de Chamada Pública

EDITAL DE CHAMADA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
(CMDCA) de Trindade anuncia Edital de Chamada Pública

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Município de Trindade, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anunciam nesta segunda-feira (16/10), o Edital de Chamada Pública tendo em vista seleção de projetos voltados para execução de programas a serem financiados com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA).

Neste sentido, ficam convocadas Organizações Não Governamentais e instituições privadas sem fins lucrativos para apresentação de projetos que se coadunem aos programas e às ações aprovadas no Plano de Ação e Aplicação do CMDCA, período de 2017/2-2018.

Veja objetivos, condições de participação e celebração de convênios conforme o Edital de Chamada Pública nº 001/2017, em anexo.

© 2017 - Prefeitura Municipal de Trindade - GO - Todos os direitos reservados.