Terça, 10 Outubro 2017 20:48

Trindade, em tarde emotiva, prefeito comemora aniversário ao lado dos colaboradores

E foram mesmo, muitos, os choros acontecidos nesta tarde de terça-feira, 10 de outubro, no Centro Administrativo Municipal, onde o prefeito de Trindade, Jânio Darrot, ele é do PSDB, comemorou aniversário, 62 anos, recebendo uma grande quantidade de amigos que o acompanham na gestão municipal. “Minha família de amigos”, disse ele.

Foi exibido um vídeo apresentando feitos da era Darrot e em meio, felicitações gravadas do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) e do vice, José Eliton. “Você e a Dairdes sabem o quanto admiramos, eu e Valéria, o trabalho e o quanto gostamos de vocês”, declarou Marconi.

Lágrimas caíram dos olhos de Jânio com a interpretação da garota Ana Luisa, texto da professora Sônia ... “Um prefeito tão bom, parece vindo dos contos de fadas” ... atrações culturais, texto poético do historiador Bento Fleury Curado, lido pela professora Magda Batista.

Cumprimentos dos amigos, do secretário de estado Tayrone Di Martino, do vice Cabriny. Cumprimentos e boas lembranças, também, da família: da prima Dária Alves, da filha Lorena, do irmão Juan, da mãe Julieta e da esposa, parceira, amiga, Dairdes Darrot.

E retribuindo tudo isto, Darrot disse estar nesta empreitada de lutas e desafios por Trindade, devolvendo à cidade, o muito que graças a ela, conquistou. E que entre estas boas coisas conquistadas, destacou a união de esforços e de espírito que recebe de uma grande legião de amigos.

Fábio PH – Fotos de Jaqueline Costa

© 2017 - Prefeitura Municipal de Trindade - GO - Todos os direitos reservados.