Terça, 10 Outubro 2017 12:21

Trindade, a ótima Cultura e o aniversário do prefeito dez do dez

Atuante no Teatro, Artes Plásticas e Artesanato a cidade credita bom momento cultural a atual gestão

A foto, mostra o aniversariante do dia dez, do mês, também dez ... prefeito da cidade, Jânio Darrot, para dezenas de milhares, nota dez em ética, moral, compromisso, honestidade, humildade, gratidão, criatividade, família, fé ... exemplo, escola, espelho ... legado cívico, público, social ...

A aceitação do prefeito no Setor Cultural, principalmente nos vieses de maior volume de produção, Teatro, Artes Plásticas e Artesanato é praticamente unânime. Creditam a ele o bom momento vivido pelos realizadores do município.

10 de Outubro, é dia de desejar felicidades e mais saúde ao Jânio e o faremos, valorizando também o setor cultural trindadense. Na foto escolhida, o casal Darrot, atentos, prestigiando uma das nossas, de Trindade, maiores, há três décadas, expressões de Cultura. Um dos eventos mais “paparicados” pela imprensa especializada goiana, a Grande Caminhada de Fé de Amarildo Jacinto – Grupo Cultural Desencanto.

De Trindade para o Mundo
E pegando a deixa aqui do Amarildo, vamos colocar a Eneida Costa também neste texto, trabalho deles, acontece na cidade, na Casa da Cultura, na famosa Rua do Beco, antigo Castelinho, uma mostra de trabalhos realizados por artesãs e artistas plásticos de Trindade.

Uma ótima oportunidade, em horário comercial de domingo a domingo, para admirar ou adquirir excelentes peças. Além de adquirir, ter, presentear com uma obra de arte é algo que satisfaz quem presenteia e quem é presenteado. Satisfação mensurada por aqueles que o fazem.

Prestigiaram o ato solene de abertura da Exposição, artistas, simpatizantes, realizadores, o vice-prefeito, Gleysson Cabriny e vários secretários municipais. Alto nível. Prestigiem!

Fábio PH – especial para o Jornal Opção

© 2017 - Prefeitura Municipal de Trindade - GO - Todos os direitos reservados.