Agência Municipal de Turismo e Eventos

Descrição do serviço

É o órgão responsável pela formulação e execução da política municipal de desenvolvimento do Turismo; o que compete na estruturação de recepção aos turistas/romeiros em Trindade, além de eventos que fomentem a participação nesse setor.

Previsão e Prazo para Entrega

A cada época, a cada evento, com a organização prévia.

Requisitos e Documentos Necessários

Informações no site da Prefeitura Municipal de Trindade ou na própria sede, no Centro Administrativo Pedro Pereira da Silva.

Principais Etapas do Serviço

Organização da estrutura local para o Turismo, com o CAT e atendimento ao Turista, com o apoio do Conselho Municipal de Turismo, além de eventos específicos na área religiosa e apoio de associações voltadas para a área, notadamente por época da Romaria.

Formas de Prestação do Serviço

Com a organização da equipe para a organização de atendimento no CAT e durante a realização dos eventos.

Local e/ou Forma de Manifestação

Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado? Acesse nossa ouvidoria clicando aqui. Ou pelo telefone: (62) 3506-7000