A Prefeitura de Trindade, por meio da Agência Municipal de Serviços Públicos (AMSP), comanda pelo presidente Léucio Rodrigues, o Ceguinho, trabalha todos os dias para manter os setores da região Central limpos para os moradores. Nessa terça-feira (13/08), vários serviços foram realizados.

As equipes de pedreiro atuam na construção das praças dos setores Vida Nova, Jardim Salvador e Jardim Tamareiras. Todas elas receberam varrição. Em fase já adiantada, a praça do Jardim Tamareiras foi beneficiada com a colocação da grama e plantio do jardim.

As praças Filogonio Gomes (praça da antiga cadeia), do Santuário Matriz do Divino Pai Eterno e Constantino Xavier (praça da prefeitura), receberam manutenção e limpeza. Os serviços nesses espaços são realizados diariamente.

A equipe de iluminação continua com reparos e manutenção de lâmpadas queimadas, quebradas ou acessas 24 horas por dia. O serviço pode ser solicitado pelo Disk Luz: (62) 3506-7122.